Lançamento do Site da Diocese de Viana

Depois de cerca de 15 anos de existência, a Diocese de Viana lança o seu site oficial , tornando-se na primeira Diocese da CEAST a realizar tal proeza.
O site foi desenvolvido pela empresa Ramossoft Tecnologias, como um dos pacotes que fazem parte da parceria existente entre as duas instituições.
A cerimónia de lançamento oficial do site aconteceu no sábado dia 16/10/21, a cerimónia foi presidida por sua Excelência Reverendissima Dom Emílio Sumbelelo, Bispo da Diocese e contou com a presença de todos Párocos, religiosos e religiosas afectos àquele organismo diocesano.
Apartir de agora os fiéis, leigos e parceiros podem obter e confirmar todas informações diocesanas pelo endereço: www.diocesedeviana.ao

Depois de cerca de 1 ano de trabalho árduo e empenho das duas equipas (Diocese e Ramossoft), finalmente o produto final veio ao público como um espaço de informação e comunicação dos assuntos diocesanos.

A mesma iniciativa será implementada nas demais Dioceses da CEAST para que os fiéis possam estar mais próximos e conhecer melhor a vida diocesana.

Ver vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=K391kL0JlXI

Autor: Eng. Osvaldo Ramos

Partilhar

Facebook
WhatsApp
Twitter